Fechar Baixar

nº 35

1 de Fevereiro 2016

Se a minha vida fosse um som, seria o de um pássaro a cantar

nº 35

1 de Fevereiro 2016

A revista de saúde auditiva para os clientes da GAES

Começamos o novo ano carregadinhos de novidades para si. Já folheou as páginas da sua nova revista?

A GAES recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prémio Escolha Sénior. Entre as várias marcas em avaliação na categoria Centros Auditivos, foi a preferida dos consumidores seniores, tendo sido reconhecido, entre outros pontos, o nosso serviço de excelência e a simpatia no atendimento. Obrigada pela confiança que deposita em nós, ano após ano.

Lançamos também, no início deste ano, um novo serviço pensado exclusivamente para si que sofre de zumbidos.
Sabia que cerca de 8% das pessoas admitem ter, permanentemente, zumbidos? Não está sozinho e na GAES poderá encontrar, a partir de agora, uma nova terapia que o ajudará a recuperar a tranquilidade. Conheça a GAES Serena, a terapia integral da GAES para aprender a conviver com o tinnitus e a recuperar a tranquilidade em 4 fases: reconhecer, avaliar, tratar e conviver.

Mostramos-lhe ainda os bastidores da gravação do nosso novo anúncio de televisão. Esta campanha tem como objectivo desmistificar a perda auditiva, assumindo que existe, mas não deverá ser um problema, pois tem solução, um diagnóstico fácil e na GAES, é possivel encontrar sempre um atendimento profissional e personalizado, onde a avaliação auditiva é também gratuita. Curioso?

Por fim, e a grande novidade do ano, apresentamos-lhe a nova embaixadora da GAES em Portugal, uma cara muito conhecida da nossa televisão, reconhecida pelo seu profissionalismo e simpatia ao longo dos seus 21 anos de carreira. Saiba tudo em primeira mão, numa entrevista em exclusivo com a Fátima Lopes para sua revista.
Na GAES, continuaremos aqui, sempre disponíveis para o atender diariamente, sempre a inovar e a melhorar, sempre a pensar em si.

Votos de um excelente 2016!

  • ACTUALIDADE GAES: Fátima Lopes, embaixadora da GAES Portugal!
  • MEU CLUBE GAES: Conheça as novas parcerias do Meu Clube GAES com a CLARIM-Serviços de Apoio Domiciliário e com a OUVIR- Associação Portuguesa de Portadores de Próteses e Implantes Auditivos.
  • ARTIGO DE INTERESSE: GAES Serena, a terapia da GAES para recuperar a tranquilidade
  • ENTREVISTA: Fátima Lopes: "Se a minha vida fosse um som, seria o de um pássaro a cantar".
  • GAES SOLIDÁRIA: Aparelhos auditivos solidários
  • TECNOLOGIA: A familia Siemens Binax cresce.Conheça os novos aparelhos auditivos Insio e Motion.
  • EVENTOS: Escolha Sénior 2016. GAES eleita melhor marca de centros auditivos pelo segundo ano consecutivo.
  • GENTE GAES: Anselmo Conesa, Espanha. “Descobrir que podia voltar a ouvir foi como começar a ter vida”.
  • DELEGAÇÕES.
Baixar PDF