Fechar Baixar

nº 40

1 de Setembro de 2017

Persegue os teus sonhos

nº 40

1 de Setembro de 2017

A revista de saúde auditiva para os clientes da GAES

A GAES é uma empresa viva! Adapta-se, reinventa-se, desafia-se e renova-se com o intuito de melhorar a cada dia, aliando a experiência às exigências do futuro! E em 2017 renovámos os nossos valores empresariais. Após uma recolha junto de colaboradores, clientes e fornecedores, apurámos a identidade da GAES, o que representa nos vários papéis que desempenha e, principalmente, qual a sua estratégia e a posição que pretende ocupar na sociedade.

Compromisso, Inovação, Trabalho em Equipa, Satisfação do Cliente e Profissionalismo são os valores que nos caracterizam e que nos inspiram para continuar a construir o nosso futuro com solidez, assentes na premissa de melhorar a qualidade de vida das pessoas com perda auditiva, tendo como prioridades o trato humano e o compromisso com a sociedade.

Nesta edição, encontrará os nossos valores espelhados nos diferentes artigos:

Leia a entrevista que realizamos aos 3 vencedores das Bolsas GAES Persegue os Teus Sonhos, o programa inspirador de apoio a quem se desafia a si próprio. É o nosso Compromisso com a sociedade. E porque juntos somos mais fortes, conheça o Trabalho em Equipa desenvolvido no âmbito da GAES Solidária.

Saiba mais sobre o projeto que iniciámos este ano, onde damos voz aos nossos Clientes, com vista à sua Satisfação, e sobre o trabalho diário dos nossos Profissionais a pensar em quem sofre de Presbiacusia. Por fim, fique a par das últimas novidades em tecnologia com o inovador aparelho auditivo sem pilhas, Cellion.

Somos uma equipa de profissionais que se inspiram na missão e valores empresariais GAES, assumindo-os com orgulho e brio a cada dia. SOMOS MADE IN GAES!

  • ARTIGO DE INTERESSE: Presbiacusia, quando os ouvidos envelhecem.
  • MEU CLUBE GAES: Conheça a nova parceria do Meu Clube GAES com a Ergovisão.
  • EVENTOS: A voz dos nossos clientes.
  • ENTREVISTA: Persegue os Teus Sonhos, Entrevistámos os três vencedores das Bolsas de 2016.
  • GAES SOLIDÁRIA: A face solidária da GAES Titan Desert by Garmin.
  • TECNOLOGIA: Cellion, o aparelho auditivo sem pilhas mais avançado do mundo.
  • ACTUALIDADE: GAES apresenta a 2ª edição das Bolsas Persegue os Teus Sonhos.
  • GENTE GAES: Aurelio Fontán (73 anos, reformado). “A minha vida mudou para sempre com os aparelhos auditivos”.
  • DELEGAÇÕES.
Baixar PDF