Fechar Baixar

nº 34

1 de Outubro 2015

Os elogios enfraquecem quando são em demasia

nº 34

1 de Outubro 2015

A revista de saúde auditiva para os clientes da GAES

A evolução de GAES Solidária é grande. Como muitos dos nossos clientes sabem, tudo começou por um pequeno projeto em que os protagonistas eram precisamente eles. Através das moedas que vão sendo acumuladas em pequenos mealheiros colocados nos centros GAES conseguimos tornar realidade um projeto para crianças com problemas de audição e linguagem em Yancanahuasy, no Peru.

Depois, continuámos com um projeto no México e, mais tarde, com outro no Nepal. Devemos todos estes projetos à solidariedade dos nossos clientes. O facto de eles se envolverem fez-nos continuar a trabalhar.

Depois conseguimos contagiar os nossos funcionários através de Teaming, que consiste em doar 1 euro por mês dos seus salários enquanto a GAES, como empresa, doa o dobro da quantia. Graças a esta iniciativa conseguimos realizar mais de doze projetos, entre eles a aquisição de
medicamentos para combater a malária e de comida que destinámos ao Banco Alimentar. Tudo foi possível porque já somos 900 na GAES a participar no Teaming.

Mas não ficou por aqui. Graças à doação dos aparelhos auditivos que os nossos clientes já não utilizam foi possível criar o banco de aparelhos auditivos da GAES Solidária. Uma vez reparados e limpos vão para futuras doações. Estes aparelhos auditivos destinaram-se a
diversos projetos de várias fundações no Senegal, Etiópia, Índia, Peru, etc.

Nasceu também o voluntariado de GAES Solidária, audioprotesistas que trabalham na GAES e que decidem dedicar parte das suas férias a colaborar em projetos solidários, fazendo com que os aparelhos auditivos doados cheguem a todo o mundo. Atualmente contamos com mais de 400 voluntários. Daqui o nosso agradecimento a todos os nossos clientes pelo apoio que oferecem à
GAES Solidária, que já atingiu a maioridade.

  • ACTUALIDADE GAES: Cuidamos de cada detalhe com os nossos clientes.
  • MEU CLUBE GAES: Torne-se sócio e aceda a descontos e vantagens.
  • ARTIGO DE INTERESSE: Poluição sonora? Não, obrigado!
  • ENTREVISTA: Hector Alterio: "Não acredito em elogios desmedidos".
  • GAES SOLIDÁRIA: Avaliações auditivas a crianças em famílias de acolhimento durante o Verão.
  • TECNOLOGIA: GAES SERENA, Volte à tranquilidade com a terapia integral que lhe permite aprender a conviver com o zumbido e recuperar a qualidade de vida.
  • GENTE GAES: Mercedes Hernández, Enfermeira em Saragoça. “Voltar a ouvir bem devolveu-me a tranquilidade, agora trabalho mais segura e voltei a recuperar a minha vida”.
Baixar PDF

Aguarde, está a ser encaminhado para a Minisom...

A GAES agora é Minisom