Fechar Baixar

nº 33

1 de Julho 2015

O som que mais me inspira é o do vento e as ondas do mar

nº 33

1 de Julho 2015

A revista de saúde auditiva para os clientes da GAES

A GAES Centros Auditivos é reconhecida pela qualidade dos seus serviços e diversidade de produtos direccionados à reabilitação auditiva.

Em 2015, foi eleita como Escolha do Consumidor Sénior, um galardão que muito nos honrou receber. Este prémio reflecte o empenho diário da nossa equipa para a satisfação dos nossos clientes.

Com a confiança redobrada com esta distinção, elevamos, a cada dia, o nosso compromisso com a qualidade, com o rigor e com o profissionalismo.

Nesta época do ano, com o anúncio eminente da chegada do verão, chega também o calor, sol, a praia e a piscina. A excessiva exposição à água, que cresce bastante nesse período, faz com que os nossos ouvidos sejam os primeiros a ressentirem-se. Por isso, alertamos, para que nesta altura do ano, haja um reforço na vigilância e manutenção de uma correcta saúde auditiva.

A GAES Centros Auditivos promove até 31 de Julho uma Campanha Especial de Renovação de próteses auditivas dirigida a todos os nossos clientes. Consulte as nossas condições diferenciadas de venda e de pagamento, associadas a esta campanha, num dos centros auditivos.

Personalize a sua audição! A sua saúde auditiva agradece.

  • ACTUALIDADE GAES: Valores em Auge - conciliação entre o horário de trabalho e o familiar e igualdade de oportunidades no trabalho.
  • MEU CLUBE GAES: Saiba quais as entidades associadas e todas as vantagens por pertencer ao Meu Clube GAES. Criámos novas parcerias com a Câmara Municipal de Lisboa e com a HealthCare Assistance.
  • ARTIGO DE INTERESSE: Infecções difíceis de engolir - Cuide dos seus ouvidos no Verão.
  • ENTREVISTA: Ferran Adrià: "O som que mais me inspira é o do vento e as ondas do mar".
  • GAES SOLIDÁRIA: Pelo 4º ano consecutivo, a GAES Solidária participou no projecto "Volver a oír, volver a vivir" juntamente com a Fundação Repsol e RPM Events dentro do âmbito da Titan Desert em Marrocos.
  • TECNOLOGIA: GAES SENSIS RIC, o primeiro aparelho auditivo da GAES com a mais avançada tecnologia digital, alta resistência e baixo consumo de pilhas.
  • EVENTOS: Inauguração do novo Centro Auditivo GAES em Matosinhos.
  • GENTE GAES: Carlos Montero, Segurança Privado. “Via pessoas com aparelho auditivo pela rua e tinha uma inveja saudável, porque eu ainda não o usava”.
  • DELEGAÇÕES.
Baixar PDF