Fechar Baixar

nº 31

1 de Setembro 2014

Inaudito, a aventura de ouvir’chega a Lisboa

nº 31

1 de Setembro 2014

A revista de saúde auditiva para os clientes da GAES

Desde que a GAES abriu as suas portas em 1949 em Espanha, e em 1993 em Portugal, que trabalha com um único objetivo: melhorar a comunicação e a qualidade de vida das pessoas em colaboração com o especialista otorrinolaringologista, através das soluções auditivas mais adequadas para as pessoas com problemas de audição. E já são mais de 500.000 os clientes que podem beneficiar dos avanços tecnológicos da GAES e que confiam em nós.

A GAES oferece um leque de serviços de máxima qualidade aliados a um tratamento personalizado e profissional.

Todos os nossos produtos dispõem de uma garantia e uma cobertura de risco total que possibilita um serviço contínuo perante qualquer problema que ocorra com o aparelho auditivo. Também garantimos a devolução integral do valor pago caso não se sinta satisfeito, porque sabemos que confiar a sua audição a um centro auditivo pressupõe a segurança de saber que será perfeitamente aconselhado e atendido.

Os nossos clientes podem estar tranquilos porque a GAES mantém firme o seu compromisso de seriedade, profissionalismo e eficácia. Uma aposta clara pela satisfação total. A sua!

  • NOVOS PRODUTOS: Microson M34 Digital FC Open. Novo modelo com um som e uma qualidade incomparáveis, aliados a uma ótima relação qualidade/preço.
  • ACTUALIDADE GAES: Aproveite a nossa campanha até ao final do ano e convide um amigo a ouvir. Não custa nada, recebe prémios e ainda está a ajudar! Remodelação do centro auditivo GAES em Viana do Castelo.
  • CLUBE GAES: Saiba quais as entidades associadas e todas as vantagens por pertencer ao Clube GAES. Mantemos a parceria com o ACP-Automóvel Club de Portugal e criámos uma nova parceria com a SPEM-Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.
  • ARTIGO DE INTERESSE: Todos os segredos de uma avaliação auditiva.
  • ENTREVISTA: Vicente Savall e Mercedes Molina: clientes GAES tornam-se protagonistas do novo anúncio da GAES Espanha.
  • GAES SOLIDÁRIA: GAES entrega aparelhos auditivos em lares do Porto. Um grande trabalho com uma maior recompensa.
  • TECNOLOGIA: Microson m4 RIC Premium, um som excelente com um tamanho mínimo.
  • EVENTOS: A GAES apresenta a primeira escola on-line de Língua Gestual Espanhola, a “AulaSigno”. INAUDITO, A Aventura de Ouvir, exposição interativa e itinerante que nos convida a descobrir o misterioso mundo da audição, agora em Lisboa!
  • GENTE GAES: Paula Marques, Auxiliar na Instituição Bem Crescer. “Sinto-me confiante e segura quando conduzo, pois já consigo ouvir os sons dos carros e estar mais alerta para os perigos da estrada”.
  • RECORDA O SOM: do trotear dos cavalos?
  • DELEGAÇÕES.
Baixar PDF