Missão, visão e valores

A satisfação dos nossos clientes e funcionários, bem como a melhoria contínua e a inovação, são alguns dos valores que definem a história e o futuro da GAES. Porque na nossa atividade prevalece o tratamento humano e o compromisso com a sociedade para melhorar a qualidade de vida das pessoas com perda auditiva.

A GAES tem apresentado um crescimento sustentado nos últimos anos, que veio consolidar a sua posição de liderança no mercado ibérico. Nos próximos anos, pretendemos consolidar a nossa posição nos restantes países onde marcamos presença, sobretudo na área mediterrânica e na América Latina,

promovendo o nosso reconhecimento a nível internacional como uma das primeiras cadeias mundiais na distribuição de aparelhos auditivos.

Como líder do setor auditivo, a nossa visão é conseguir as primeiras posições em cada uma das áreas de negócio, apresentando os melhores resultados em termos de rentabilidade, quota de mercado e cobertura.

Mas a GAES destaca-se, antes de mais, pelos valores que a definem e a guiam, sempre rumo ao futuro:

Os resultados são sempre a soma de muitos esforços, que só se conseguem trabalhando como uma equipa. Uma equipa formada por pessoas individuais, que merecem um tratamento humano e cuidado, em função das suas diferentes necessidades.

Para os nossos clientes, para a sociedade e para o mundo somos a cara e o corpo diplomático da empresa.

As empresas excelentes têm apenas um princípio fundamental: a satisfação dos seus clientes através de um serviço e de um produto que superem as suas expetativas. Este objetivo só poderá ser alcançado com uma melhoria contínua e uma constante inovação.

Só com pessoas satisfeitas é possível conseguir clientes satisfeitos. Só fazendo crescer as pessoas que constituem a GAES é que a empresa pode crescer. Só formando as pessoas é que melhoramos a equipa.

Fazemos parte da sociedade. É um privilégio podermos trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A nossa responsabilidade social estabelece um compromisso, não só com os nossos clientes, mas também com a sociedade em que estamos inseridos.

Hoje em dia, as empresas fazem parte da globalidade de mercados e setores. Precisamos de ter uma visão comum para avançar e precisamos de agir localmente consoante as particularidades de cada bairro, de cada cidade, de cada país, para triunfar.

Estamos presentes em mais de cinco países diferentes, professamos mais de cinco religiões diferentes e falamos mais de cinco línguas diferentes. Porém, a nossa missão comum integra-nos.

Somos uma empresa com mais de meio século de experiência, mas que é constituída por pessoas jovens e empenhadas em progredir graças a toda a experiência adquirida ao longo dos anos.

O futuro é cada vez mais competitivo e exigente. Melhorar todos os dias é a ferramenta que temos para construir o nosso futuro. O nosso maior contributo são as próprias pessoas que desenvolvem cada uma das suas atividades diariamente.

Uma empresa em crescimento oferece muitas oportunidades aos que a constituem, mas é preciso estar disposto a procurá-las e aproveitá-las. O desenvolvimento de cada colaborador pode ocorrer na própria função, aumentando os seus conhecimentos e competências, evitando tratamentos de exclusão ou discriminatórios.

Quanto maiores formos, mais humildes deveremos ser.? Quantos mais recursos, mais rigor, porque teremos mais a perder.